O Yawheh Shammah é realizado desde o ano de 2006 na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O evento é organizado pela Associação Projeto Yawheh Shammah.

Na tarde desta quarta-feira (27), o Pastor presidente da associação Regilson Costa foi o entrevistado no Programa Panorama de Notícias, na Simões Filho FM 87,9.

Regilson falou sobre vários temas relacionados ao Yawheh Shammah, no município. 

Presidência
"Chegamos a presidência da Associação Yawheh Shammah por uma eleição. Eu fui o vice-presidente do Pastor Pedro dos Santos, que saiu para assumir uma congregação em outro campo e eu fiquei no seu lugar no ano de 2014, onde fui reeleito por mais dois anos. Realizamos o evento em 2017 e estamos preparando para realizar em 2018", explicou. 

Associação
"A associação é formada por evangélicos onde temos uma sede que funciona no pátio da prefeitura, no mesmo prédio do Rei da pizza. Estamos a disposição de todos, em especial das bandas", declarou. 

Festival
"Nós teremos no da 6 de janeiro de 2018, um festival, concurso que será realizado na Praça da Bíblia onde escolheremos um músico para participar da grade principal do evento. Na oportunidade estaremos também gravando o DVD do vencedor do festival", afirmou. 

A Festa
"O evento acontecerá de 21 a 27 de janeiro, na Praça da Bíblia, no centro de Simões Filho. Estamos trazendo quatro atrações de fora, sendo elas as atrações principais", pontuou. 

Prefeitura
"Solicitamos sim um apoio da prefeitura, estamos aguardando a resposta do nosso prefeito Dinha. Na verdade já temos o apoio da prefeitura sim, sendo o apoio logístico com estrutura, Guarda Municipal, limpeza e outros atributos pertinentes a própria prefeitura", afirmou. 

Imprensa
"A imprensa tem total abertura para fazer e realizar o seu trabalho da melhor maneira possível. Como presidente eu já conversei com toda a equipe do evento, e pedir que seja dado o melhor tratamento possível para a imprensa local que irá trabalhar no evento", concluiu. 


Por Ataíde Barbosa

Poste um comentário