Archive Pages Design$type=blogging

1

Atleta promete honrar Simões Filho em 2018 e pai pede apoio

Uma das mais promissoras judocas baianas, recentemente vice-campeã na 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Go...




Uma das mais promissoras judocas baianas, recentemente vice-campeã na 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Goiânia, a simõesfilhense Vitória Ribeiro, 19 anos, continua a luta incessante pela busca de patrocínio.

Recém chegada da sua participação na Seletiva Nacional de Base, que aconteceu nos dias 1 e 4 de dezembro em Curitiba, Paraná, a judoca esteve na manhã desta quarta-feira (06) nos estúdios da rádio Simões Filho FM 87,9, em entrevista ao radialista Jairo Mascarenhas.

Na oportunidade, Vitória aproveitou para agradecer o apoio prestado pela secretária de Esportes, Sirliane Ribeiro, que custeou suas passagens e ao vereador Cleiton Boly Boly, que contribuiu com a hospedagem.

Embora não tenha conquistado o resultado esperado na última oportunidade em relação ao critério da seleção categoria/idade para a Seletiva Sub 21, na qual ela participa, Vitória prometeu se empenhar ainda mais em 2018 para conquistar a tão sonhada medalha de ouro no Campeonato Brasileiro.
“Eu vou iniciar minha preparação para o ano de 2018 e prometo voltar aqui sendo campeã brasileira dentro do estado da Bahia”, disse ela ao radialista Jairo Mascarenhas.

Já para o senhor Jurandir, pai de Vitória, a falta de incentivo ou a escassez de investimentos por parte dos poderes públicos com relação aos desportistas, afeta diretamente o desempenho dos atletas, que muitas vezes acabam desistindo de suas carreiras.

“Uma coisa que a gente sempre espera é que a cultura dos nossos políticos seja mudada com relação ao esporte. Porque é muito triste ver no nosso país essa cultura amarrada. Eu espero que isso toque no coração dos políticos, vereadores e governantes pra que eles invistam mais com coragem e dedicação, porque é uma coisa muito importante essa base do esporte e muitas vezes deixa a desejar o apoio, que é pouco”, revelou Jurandir.

Atualmente, a simõesfilhense treina na Faculdade Social da Bahia (Fsba), em parceria com o Judô Esporte Clube Vitória, na Ondina e tem como técnico o professor Maicon França, reconhecido em todo o estado da Bahia. Porém, a judoca ainda encontra dificuldades para se deslocar diariamente até Salvador.
Vitória também está cursando o 1º semestre da Faculdade de Fisioterapia, mas disse que pretende mudar para a área de Educação Física, tendo em vista o sonho de abrir a sua própria academia.

Fonte: Mapele Nwes

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Atleta promete honrar Simões Filho em 2018 e pai pede apoio
Atleta promete honrar Simões Filho em 2018 e pai pede apoio
http://mapelenews.com.br/wp-content/uploads/2017/12/etegretesehse-3.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2017/12/atleta-promete-honrar-simoes-filho-em.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2017/12/atleta-promete-honrar-simoes-filho-em.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago