Catiane Alves atual coordenadora do SAMU na cidade de Simões Filho, foi a entrevista na tarde desta quinta-feira (21), na Simões Filho FM 87.9 no Programa Panorama de Notícias, apresentado por Ataíde Barbosa & Alex Passos. 


A coordenadora falou sobre vários assuntos concernentes ao órgão, que presta um serviço de excelência na cidade.


Chegada
"Eu cheguei no SAMU no dia 19 de janeiro quando fui nomeada pelo prefeito Dinha, encontrando várias deficiências na unidade e a principal foi a falta de documentação. No inicio fiquei preocupada com essa situação mas eu sabia e tinha certeza que iria ser revolvida, como de fato foi e hoje o SAMU de Simões Filho presta um serviço de qualidade para a nossa população", afirmou. 


Trote
"O trote acontece sim, infelizmente em grande número e por incrível que pareça, esses trotes são realizados por adultos. As crianças também praticam o trote, mas os adultos superam esse número", declarou. 


Serviço
"Na verdade como pertencemos a Salvador sempre tem reuniões bimestrais, onde é bastante discutido a questão do SAMU, principalmente a comunicação da população com a central. Peço a nossa população que continue ligando para o 192 e solicitando ao SAMU sim", pontuou. 


2017
"Faço uma avaliação positiva porque diante dos fatos que relatei, hoje vendo esse avanço no SAMU da nossa cidade eu só tenho que agradecer a todos por este momento muito bom do nosso órgão, onde tivemos uma média de 2.040 atendimentos de janeiro a novembro no SAMU de Simões Filho. É muito gratificante fazer esse trabalho em prol da nossa população, o SAMU é a nossa segunda pele", afirmou. 


Gratidão
"Eu só tenho que agradecer a minha equipe porque são eles que estão na ponta. Com todas as dificuldades que nós enfrentamos em todo o pais, nós continuamos nos dedicando para continuar prestando um serviço de excelência a nossa população. Sou muito grata ao prefeito Dinha, a secretária Drª Betânia por me permitir estar aqui nesta entrevista. Agradeço a UPA que tem sido nossa parceira também, assim como o Hospital de Simões Filho que tem sido um parceiro muito importante do SAMU", concluiu. 


Texto e Fotos: Ataíde Barbosa

Poste um comentário