Guto se desculpa com torcida do Bahia: ʹTenho que reconstruir a relaçãoʹ
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
Anunciado nesta terça-feira (26), o técnico Guto Ferreira falou pela primeira vez após aceitar treinar o Bahia para 2018. Em entrevista ao programa de rádio do Esquadrão de Aço, o comandante pediu desculpas aos torcedores do clube por sua saída em maio deste ano para treinar o Internacional. Na época, boa parte da nação tricolor reprovou a transferência e se mostrou contrária ao retorno do treinador.
Guto se desculpa com torcida do Bahia: ʹTenho que reconstruir a relaçãoʹ
"Eu tenho, mais do que nunca, que me desculpar. Não sei se é a palavra certa. A vida sempre nos coloca tomadas de decisões e temos que fazer nossas escolhas. Aquele momento nos fez tomar uma decisão e o torcedor tem todo o direito. Eu tenho que reconstruir a relação com o torcedor e mostrar situações cada vez melhores, não só de relação mas também de trabalho, para buscar enraizar e ficar um pouco mais para buscar uma filosofia e construir essa relação com o torcedor", declarou Guto.

Ainda de acordo com o novo comandante do Bahia, o retorno foi motivado pelo carinho recebido nas ruas de Salvador durante a campanha em 2017. "Isso me motivou a retornar nesse momento. Me senti muito valorizado e tenho uma satisfação muito grande em poder retribuir essa confiança e todo esse apoio para poder fazer o melhor possível para reconquistar a confiança de quem está, com toda razão, magoado com a minha saída", afirmou o treinador.

Guto falou ainda sobre a busca por voltar a agradar a torcida com triunfos na próxima temporada. "Consegui resultados importantes e isso nos motiva ainda mais a buscar nessa nova etapa resultados ainda mais expressivos. O Bahia tem, pode e deve pensar grande como vem pensando. A gente quer ajudar a seguir nesse projeto. É de suma importância nesse momento", disse.

Fonte: Metro 1

Poste um comentário