Com o objetivo principal de dar maior segurança aos pedestres, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), está instalando 14 conjuntos semafóricos novos em vários pontos da cidade.

O trabalho começou na primeira semana de dezembro e está previsto para terminar na próxima quarta (20), sem prejuízo para o tráfego no local durante os trabalhos.

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Bonfim, os equipamentos retirados vão passar por manutenção e, posteriormente, serão aproveitados em outras regiões da cidade. “Prioritariamente em portas de escolas que funcionam em bairros mais afastados”, garantiu.

Os novos equipamentos ficarão na Avenida Altamirando de Araújo Ramos (cruzamento da Igreja Universal), na Avenida Elmo Serejo Farias (Cemitério, Escola Irmã Dulce, UPA, ponto de ônibus do CIA I, Cidade da Criança, entrada do CIA II e Diácono), na entrada da Avenida Paulo Souto, na Avenida Walter Aragão de Sousa (Centro Social), na Avenida Washington Luiz (cruzamento do Hospital Municipal), na Rua 1° de Janeiro (Igreja São Miguel de Cotegipe) e na Avenida Ruy Barbosa (Secretaria de Mobilidade Urbana).

Fonte: ASCOM/ Simões Filho
Fotos: Danilo Canuto

Poste um comentário