Percebo que é pra valer! Dois anos depois vocês já têm vontades próprias, já diz que não e que sim, sabem que podem nos desmanchar com suas traquinagens, seguem tirando nosso sono a cada vez que uma febre insiste em não ceder, já formam frases completas, mesmo que as palavras ainda estejam incompletas, porém seus olhinhos e gestos puros e inocentes as tornam claras como águas de nascente.
 
Percebo que é pra valer quando tento sem sucesso extrair da memoria momentos da época em que vocês ainda não existiam, como se a vida só se iniciasse no exato momento que foram descobertos, sim é pra valer! Pois o simples fato de existirem já nos dá outro sentido à vida, aliás, muito mais saboroso viver por este proposito.

Dois anos já ficaram pra trás, tudo que vivemos e aprendemos neste curto espaço de tempo irá nos acompanhar por toda vida, e a cada dia novas e prazerosas experiências virão. Participar delas será um imenso privilégio, respeitando as individualidades de cada personalidade que já começam a serem traçadas, orientações? Estas não faltarão, pois missão como esta ninguém faz melhor como nós, amor? Tenho plena convicção, que este sentimento vocês percebem desde o momento que foram confirmadas suas existências, feliz Idade filhos.



*Serie homenagem aos filhos

Texto e fotos: Alex Passos

Poste um comentário