Até o dia 28 de janeiro, o SENAI Bahia estará mais perto do público, com uma loja inaugurada nesta segunda-feira (04), no Salvador Norte Shopping.

Na loja, que funciona no piso L2 e fica ao lado do Papai Noel, o SENAI também está realizando matrículas para os seus cursos técnicos, que estão com inscrições abertas. São 5.700 vagas em todas as regiões do estado. Neste processo (2018.1), a instituição traz como novidade dois cursos novos: Programação de Jogos Digitais e Desenvolvimento de Sistemas.

No local, a instituição também faz demonstrações em kits didáticos utilizados na aprendizagem da automação na área de eletrotécnica, além de disponibilizar dois simuladores industriais: um da área de logística e outro utilizado para testes de qualidade em equipamentos móveis.

No espaço também está em exposição o carro híbrido desenvolvido por alunos e professores dos cursos técnicos de Mecânica, Mecatrônica e TI de Salvador e Feira de Santana. O veículo, que funciona com força humana e energia elétrica, foi destaque na Olimpíada do Conhecimento 2016. Escolhido embaixador na ocupação Tecnologia de Manufatura e Engenharias da competição, o carro tem como objetivo demonstrar o projeto de um carro ecológico elétrico que possa ser compartilhado, proporcionando a interação com o transporte público coletivo das grandes cidades e centros urbanos.

Fonte: Simões Filho Online

Poste um comentário