Imagem relacionada

Hoje tem bola rolando pela segunda rodada do campeonato baiano e os times do Bahia e Vitória entram em campo, os dois vão em busca dos primeiros triunfos na competição, na primeira rodada o tricolor perdeu e o rubro negro empatou.

Imagem relacionada

confira os detalhes das  duas partidas:
Logo mais às 20h45 o time do Bahia irá buscar sua reabilitação diante da Jacuipense no estádio da Arena Fonte Nova.

O técnico Guto Ferreira deverá fazer algumas mudanças, em relação a equipe que perdeu para o Bahia de Feira na estreia do certame. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Jacuipense.
Campeonato Baiano - 2ª rodada.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador.
Data: 24/01/2018
Horário: 20h45 (de Salvador).
Árbitro: Diego Pombo Lopez.
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e João Pedro; Nilton, Gregore e Vinícius; Marco Antônio, Mena e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Jacuipense: Jordan; Paulinho, Lidio Chacon, Jeferson e Maxwel; Robson Simplicio, Daniel Alves, Danilo Rios e Birungueta; Felipe Fidencio e Indio. Técnico: Jonilson Veloso.


O time do Vitória comandado pelo técnico Vagner Mancini, tem uma árdua missão logo mais às 20h45 quando enfrenta o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Depois de uma estreia frustrante, ao empatar em 2 a 2 diante da Juazeirense, o Leão busca seus primeiros três pontos no certame regional.

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista x Vitória
Campeonato Baiano - 2ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 24/01/2018
Horário: 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Reinaldo Silva Santana
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira.


Vitória da Conquista: Leandro; Dionísio, Lúcio, Gilson e William Santos; Edimar, Maicon, Esquerdinha e Beleu; Rafamar e Fernando. Técnico: Washington.


Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; Neilton, Kieza e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Equipe de O kotidiano

Poste um comentário