Jogando diante do torcedor pela primeira vez em 2018, o Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano neste domingo (21), em partida realizada no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini não jogou bem, mas acabou arrancando um empate com a Juazeirense por 2 a 2.
Vitória fica no empate com a Juazeirense em 2 a 2 no Baianão
Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
Os gols do Leão foram marcados por Neilton, ainda no primeiro tempo, e Juninho, no segundo. Salatiel e num belo gol de falta, fizeram para o Cancão de Fogo. Na rodada seguinte, o Vitória terá pela frente o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior. A partida está marcada para a quarta-feira (24), às 21h45.
Vitória fica no empate com a Juazeirense em 2 a 2 no Baianão
A história do jogo - O Vitória iniciou a partida sem criar muitas oportunidades. A primeira chance só veio após 20 minutos, com subida de Bryan para o ataque. O gol nasceu após bom passe em profundidade de Uillian Correia. O volante encontrou Neilton, que invadiu a área e chutou no alto da meta defendida por Tigre. Em vantagem, o Leão administrava o resultado e acabou bobeando ao dar de presente o empate para a Juazeirense. Wallance cochilou e Salatiel chutou cruzado no canto de Fernando Miguel para igualar o marcador.

No segundo tempo, o ritmo continuou o mesmo, com o Vitória tentando sair para forçar o gol. Tréllez teve chance de fazer o segundo, mas tocou forte na saída e ninguém aproveitou a bola para marcar. Foi quando Rayllan, que havia acabado de entrar, acertou uma cobrança de falta no ângulo da meta defendida por Fernando Miguel. O goleiro rubro-negro sequer pulou e viu o time visitante virar o placar. No apagar das luzes, Juninho fez boa tabela com Neilton, invadiu a área e tornou a empatar o placar. Rafaelson, de bicicleta, quase se consagrou na virada, mas a bola acabou defendida pelo goleiro Tigre.



Já o Bahia estreou no Campeonato Baiano 2018 com derrota para o time do Bahia de Feira neste domingo (21), em partida disputada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A equipe de Salvador foi derrotada por 1 a 0, com gol marcado por Robert, em cobrança de pênalti.
Bahia volta a jogar mal e perde para o Bahia de Feira por 1 a 0
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
Foi a segunda derrota do Esquadrão de Aço na temporada, que já havia perdido na estreia do Nordestão 2018, desta vez pelo Botafogo-PB pelo mesmo placar. Na próxima rodada, o Bahia volta a jogar na Fonte Nova e enfrenta a Jacuipense, na quarta-feira (24), às 20h45. 

A história do jogo - O jogo começou com o time da casa acuado, cedendo espaços ao Bahia. Porém, com falta de ritmo e fora do entrosamento ideal entre os jogadores, o time de Guto Ferreira logo foi pressionado pelos feirenses. Após pênalti cometido por Edson, Robert cobrou o lance e deslocou Douglas, que caiu no canto oposto. Atrás no placar, os visitantes não conseguiam criar chances para empatar a partida.

No segundo tempo, a melhor chance saiu dos pés de Régis. O meia-atacante avançou, invadiu a área e mandou um chute forte, que explodiu no travessão do goleiro Jair. No ataque, as ações ofensivas eram revezadas por Junior Brumado, que entrou no lugar de Hernane, e Élber, que desperdiçou oportunidades de igualar o marcador em pelo menos duas vezes.

Fonte: Metro 1

Poste um comentário