Ex-apresentadora do ʹFantásticoʹ compara Bolsonaro a Hitler e propõe debate

Ex-apresentadora do Fantástico e do Jornal Nacional, Valéria Monteiro, que se autoproclama pré-candidata à Presidência da República, publicou um vídeo em suas redes sociais com duras críticas ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Ela compara o parlamentar a Adolf Hitler, figura principal do nazismo e chefe de Estado da Alemanha entre 1930 e 1945.
Ex-apresentadora do ʹFantásticoʹ compara Bolsonaro a Hitler e propõe debate
Foto: Reprodução / Facebook
"Você é um mentiroso. O seu discurso de ódio faz as pessoas brigarem. Você não respeita as diferenças, e eu vou lutar até o fim contra isso, que é o pior do ser humano. Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas através do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como você faz, e levou o mundo à maior guerra da história", diz ela na gravação.

Valéria ainda afirma que o Bolsonaro é um dos culpados pela descrença da população junto ao que ela nomeia de "velhas raposas" da política. "Você não quer nem saber por que as pessoas estão desacreditadas no Brasil, por que elas deixaram de sonhar. Eu sei por que. A culpa é sua", critica.

Ela ainda desafia o também pré-candidato às eleições de 2018 para um debate. "Não é pessoal, Bolsonaro. Eu sou adversária das ideias que você representa. [...] Marque local e hora. Vamos debater, Bolsonaro, porque os seus 15 minutos de fama acabaram", propõe.

Fonte: Metro 1

Poste um comentário