Imagem relacionada
Foto:Divulgação

Considerado o maior festival de música gospel da Região Metropolitana de Salvador o evento Yahweh Shammah acontecerá de 21 a 27 de janeiro, a partir das 18h na Praça da Bíblia, no centro da cidade de Simões Filho, Grandes estrelas são aguardadas para as 7 noites do evento, além disso outras ações paralelas também acontecerão e em todas as noites haverá um pregador da Bíblia Sagrada.

Realizado desde o ano de 2006 no município, o evento é organizado pela Associação Projeto Yahweh Shammah. e este ano contará com a cantora Bruna Karla, que  será uma das principais atrações no palco da festa, onde fará seu show no dia 27. Além de Bruna, Livres Para Adorar, Samuel Mariano e Irmão Lázaro serão as demais atrações.

O Pastor Regilson Costa - Presidente da Associação Yahweh Shammah, falou com o Panorama de Notícias sobre o apoio da prefeitura local no evento. "Solicitamos sim um apoio da prefeitura, estamos aguardando a resposta do nosso prefeito Dinha. Na verdade já temos o apoio da prefeitura sim, sendo o apoio logístico com estrutura, Guarda Municipal, limpeza e outros atributos pertinentes a própria prefeitura", afirmou.

Um concurso reunindo as bandas das igrejas locais escolheu parte das bandas que compõem a grade do evento, sendo a campeã a maior agraciada, pois terá um material em áudio visual produzido por conta da organização do festival. 


Equipe de O Kotidiano

Poste um comentário