Na manhã desta ultima terça-feira (24), o vereador Elimário Lima acompanhou a operação tapa buraco no bairro de Mapele em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador, localidade em que mora e teve expressiva votação.  


Acompanhando em loco as necessidades dos moradores, Elimário tem  buscando melhorias para na comunidade de Mapele e as outras localidades que ficam em torno da Baía de Aratú, Autor da indicação de nº 043/2017, que solicita da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) a  restruturação em toda a extensão da 1ª travessa , Rua do Abacateiro e  Alto da Pensão, viu sua solicitação atendida.


“Agradeço ao secretario Alan Lima e toda equipe da SEINFRA pela indicação atendida e continuarei o trabalho de fiscalizar o município, solicitando os reparos e obras necessárias para o bem estar de nossa população” destacou o vereador Elimário Lima. 

Esta operação tapa buraco foi iniciada em Mapele e em breve estará chegando em: Cotegipe, Santa Luzia, Aratu, Ilha de São João e demais bairros. 

Em suas redes sociais o vereador Elimário Lima agradeceu primeiramente a Deus e ao prefeito Dinha por seu compromisso em fazer da nossa cidade um lugar melhor de se viver e sempre priorizando a necessidade do povo simõesfilhense. "Sou grato a Deus por fazer parte do grupo da Boa Terra da Boa Gente" finalizou o parlamentar nas redes sociais.

*Com informações do portal Simões Filho em Pauta




Poste um comentário