Na tarde desta terça-feira (2), o prefeito da cidade de Simões Filho Dinha Tolentino (PMDB), apresentou a nova Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania do município, Andréa Pereira dos Santos, o evento que foi realizado na sala de reunião da prefeitura, contou ainda com a presença de secretários e vereadores.


Andréa é simõesfilhense, concursada do município de Santo Amaro e também trabalhava na secretaria de saúde de Simões Filho, assume o cargo que estava sendo ocupado interinamente por Ludineia que volta a ser chefe de gabinete da pasta, emocionada a nova gestora falou sobre o desafio. 



"Agradeço a Deus por esse momento e essa oportunidade. Sou grata ao prefeito Dinha, ao vice-prefeito Sid Serra e a primeira dama e vereadora Kátia pela confiança na minha pessoa para administrar uma secretaria tão importante para a cidade. Sou técnica, tenho experiência na área social tanto aqui como em outros municípios e isso para mim é uma convocação e prometo dar o melhor de mim. Desejo um 2018 de muita esperança para nós", declarou.

Presente na posse da nova secretária, o vice-prefeito Sid Serra (PSDB), também discursou durante o evento, além de desejar boa sorte a nova gestora, ele destacou também o trabalho do prefeito. 

"O nosso prefeito tem feito um trabalho que todo mundo ver. A nossa nova secretária que seja bem vinda e estamos aqui para nos ajudar, te ajudar e ajudar a gestão. Parabenizo e desejo boa sorte a nova secretária, parabéns ao meu prefeito, um 2018 de muitas realizações pra gente e vamos pra cima", afirmou o jovem político.


Com um discurso forte, o gestor relatou a chegada da nova secretária e falou sobre o ano de 2018. 


"Estamos aqui para dar posse a nova secretária, uma pessoa competente, profissional, mora em nossa cidade e conhece cada canto do nosso município. Esse ano de 2018 será um ano atípico, ano de eleição, ano de Copa do Mundo, mas vamos continuar trabalhando de domingo a domingo, e sem feriado. Seja bem vinda Andréa, aqui você será bem recebida e vamos trabalhar e trabalhar a favor do povo nossa Boa Terra Boa Gente", declarou o peemedebista.

No final foi assinado o decreto e o livro de posse.

Equipe de O kotidiano

Poste um comentário