O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, reuniu-se com os administradores distritais, no Auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (SEDESC), na manhã desta quinta-feira (18). O objetivo do encontro foi tratar de demandas específicas dessas comunidades e traçar prioridades de ações e serviços para atender melhor a população.
Foto: Danilo Canuto-ASCOM/Simões Filho 
De acordo com o prefeito, essas reuniões são importantes e servem para que os agentes tenham resposta rápida das demandas prioritárias. 

“Os administradores são os olhos da administração nas comunidades. Temos um quadro de servidores comprometido e dedicado. O trabalho integrado é uma maneira de levar resultados de forma mais rápida para os moradores”, disse o gestor. 

Dirlene Soares Guerreiro, 50 anos, administradora do bairro Pitanguinha, afirma que essa reunião motiva a fazer ainda mais. 

“Temos condições de fazer muito por Simões Filho, pois temos equipes maravilhosas de trabalho. E vamos melhorar cada vez mais o nosso desempenho”, enfatizou a administradora.

A secretária da pasta, Andrea Pereira, acompanhou a reunião e salientou a importância de um trabalho unido. 

“A proposta é continuar em um ritmo coeso de trabalho a fim de realizar uma gestão enxuta, mas, essencialmente, dar seguimento às ações que geram mais melhorias e cuidados nos bairros”, ressaltou Pereira. 

Estiveram presentes também a vereadora e primeira dama Kátia Oliveira e os vereadores Adailton Caçambeiro, Orlando de Amadeu, Vel e Everton Paim.

Fonte: ASCOM/Simões Filho

Poste um comentário