A cidade de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador que tem boa parte dela banhada pelas águas de temperatura agradável da Baía de Aratú pertencente a Baía de todos os Santos, sediará um dos maiores eventos esportivos de natação, a travessia da Capadócia que acontecerá no próximo dia 11 de Março a partir da 8h em Mapele.
A travessia a nado da praia da Capadócia no distrito de  Mapele é um importante evento que incentiva a prática do esporte e também gera a oportunidade e renda extra para os moradores e famílias daquela  Comunidade.

Já na sua segunda edição, o evento contará com praticantes de natação de clubes e academias e os amantes do esporte poderão participar na competição individual ou em equipe, sem falar do público que no ano passado foi uma atração a parte, as famílias e suas crianças estiveram presentes em grande número.
Falando em atrações, o medalhista Olímpico Edvaldo Valério tem mais uma vez sua presença confirmada, trazendo ainda mais destaque para o evento.

As Provas;
A competição oferece diferentes percursos e os participantes com os melhores tempos receberão troféus e medalhas.

Prova rápida – Percurso de 1 km – Largada às 08:30h.
Prova principal – Percurso de 3 km – Largada às 09h.

A expectativa é de que o número de atletas inscritos supere a do ano passado pois as vagas estão sendo preenchidas rapidamente. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar com autorização por escrito e com firma reconhecida dos pais ou responsável legal.


Inscrições;
Para saber maiores detalhes sobre a travessia e como fazer as inscrições entre em contato através dos seguinte contato 71 9



8826 – 7104
, a
s inscrições permanecerão abertas até o dia 7 de Março.

Esse evento é uma realização do Moisés Paiva (Coordenador Geral) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Simões Filho e do Vereador Elimário Lima.

O Evento conta ainda com apoio de: Site O Kotididiano, Vereador Manoel Carteiro, ZECA (Moisés Paiva), Belov, Capitanias dos Portos da Bahia (Marinha do Brasil), Centro Aquático Edvaldo Valério, Leão Engenharia, Atitude Fitness, FBDA, JACTY Transportes & Representações, Tavares Monitoramento e Vigilância, Samara Materiais de Construção.




Com informações de Yorque Oliveira
Fotos: Yorque Oliveira e Diney Araújo
Equipe de O Kotidiano. 







Poste um comentário