Archive Pages Design$type=blogging

1

Barradão volta ser palco de alegrias para o torcedor rubro negro

Tentando vencer a primeira dentro de casa na temporada, o Vitória recebeu nesta quinta-feira (1º) a equipe do Ferroviário, em duelo vál...

Vitória goleia o Ferroviário por 4 a 1 e volta a vencer no Barradão

Tentando vencer a primeira dentro de casa na temporada, o Vitória recebeu nesta quinta-feira (1º) a equipe do Ferroviário, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Jogando no Barradão, o rubro-negro não teve dificuldades para vencer o adversário. Com gols de Kanu, um no primeiro tempo e outra no segundo, um de Rhayner e outro de Neilton, o Leão da Barra bateu o time cearense por 4 a 1.

Vitória goleia o Ferroviário por 4 a 1 e volta a vencer no Barradão
Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
A última vitória do time rubro-negro havia sido no ano passado, na reta final da Série A, contra o Palmeiras. O placar deixou o clube isolado na liderança, superando o ABC, que também tem seis pontos, mas levando vantagem no saldo de gols. O Leão volta a jogar no final de semana, desta vez contra o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano. A partida acontece às 16h, no Barradão.

A história do jogo - Superior ao adversário, o Vitória não teve dificuldades para jogar diante do torcedor. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Kanu. Neilton cobrou escanteio da direita e o defensor rubro-negro subiu mais que a zaga para testar forte e mandar para a meta defendida pelo goleiro Bruno Colaço. O Ferroviário tentava atacar, mas esbarrava na forte marcação do Leão. As boas chances eram criadas por Neilton, que se revezava com Yago e Bryan na iniciativa das jogadas.

No segundo tempo, a história se repetiu. Com a entrada de Rhayner, o técnico Vagner Mancini complicou a vida do adversário, que se defendia como podia. Em nova cobrança de escanteio na direita, Kanu repetiu o lance do primeiro gol e fez seu segundo na partida. O time da casa continuava a controlar o jogo. A melhor chance veio dos pés de Rhayner. Em boa jogada na área, o meia-atacante armou uma bicicleta, obrigando o arqueiro do rival a fazer uma grande defesa.

Quando a partida encaminhava para um triunfo fácil do Vitória, o Ferroviário diminuiu com Andrei. Em contra-ataque pela esquerda, o atacante cearense invadiu a área a bateu no canto do goleiro Fernando Miguel, que sequer pulou para tentar a defesa. Os visitantes mal comemoraram e logo o Leão tratou de ampliar o marcador. Rhayner aproveitou cruzamento da esquerda e mandou de primeira no canto do goleiro, fazendo o terceiro do Vitória no jogo e o primeiro dele desde que voltou ao clube.

O último gol dos donos da casa foi marcado por Neilton. Após grande partida, o camisa 10 foi coroado com um belo gol, depois de roubar a bola na meia-lua da grande área e mandar no ângulo, sem chances para Bruno Colaço.

Fonte: Metro 1

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Barradão volta ser palco de alegrias para o torcedor rubro negro
Barradão volta ser palco de alegrias para o torcedor rubro negro
http://metro1.com.br/noticias/49089,vitoria-goleia-o-ferroviario-por-4-a-1-e-volta-a-vencer-no-barradao-1.jpg?1517564511
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2018/02/barradao-volta-ser-palco-de-alegrias.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2018/02/barradao-volta-ser-palco-de-alegrias.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago