Imagem relacionada

A produtora cultural Paula Lavigne foi entrevistada nesta segunda-feira (5) durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole e comentou o imbróglio do pagamento da dívida da Prefeitura de Salvador com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) pelo pagamento dos direitos autorais. Segundo ela, a questão deveria ter sido superada pelo gestor há muito tempo.

ʹDuvido que avô fizesse coisa parecidaʹ, diz Paula Lavigne sobre dívida de Neto ao Ecad
Fotos: Divulgação

"Para nós foi uma decepção muito grande, duvido que o avô dele, ACM, faria alguma coisa parecida. A lei tem que ser para todos. Por que a prefeitura não deve pagar?", declarou a presidente do "Procure Saber", grupo formado por diversos nomes da MPB para debater a indústria musical brasileira.

Ainda de acordo com Lavigne, outros municípios também devem ao Ecad, mas assumem ter o débito, diferentemente do que aponta a administração soteropolitana. "Tem em outros municípios. O governo do Estado estava devendo R$ 90 mil, mas já está pagando. A diferença é que o prefeito ACM neto emitiu uma nota dizendo que achava que ele não devia pagar. As outras prefeituras não negam. Ele dizia que não deveria pagar porque era um evento público. Mas tem toda uma cadeia produtiva e o autor não pode ficar de fora", disse.


Fonte: Metro 1

Poste um comentário