Archive Pages Design$type=blogging

1

Homem conhecido como "Dado" é executado com mais de 18 tiros em Simões Filho

Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador contabilizou mais um homicídio, a repercussão de mais um crime de tamanha crue...


Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador contabilizou mais um homicídio, a repercussão de mais um crime de tamanha crueldade assusta ainda mais a população, e na noite da ultima quinta feira (22/02) a polícia militar informou através de nota que por volta das 20:40 um homicídio na localidade da cova da Gia.

Foto: Reprodução/ Whatsapp

De imediato a guarnição do PETO a bordo da viatura 9.22.21  da 22ª deslocou e localizou o corpo de um homem ao solo com várias perfurações de arma de fogo.

No local a Irmã da vítima, disse não saber motivação nem autoria, informando que o nome da vítima é: Jadson Lubarino, 33 anos.

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Homem conhecido como "Dado" é executado com mais de 18 tiros em Simões Filho
Homem conhecido como "Dado" é executado com mais de 18 tiros em Simões Filho
http://www.simoesfilhoonline.com.br/wp-content/uploads/2018/02/cnkjkjkjkukgujkfthdrh.jpeg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2018/02/homem-conhecido-como-dado-e-executado.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2018/02/homem-conhecido-como-dado-e-executado.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago