Archive Pages Design$type=blogging

1

Mesmo vencendo o lanterna, Bahia sai vaiado de campo

O Bahia recebeu neste domingo (25) a equipe do Atlântico para tentar se manter bem colocado no G-4 do Baianão 2018, em partida válida p...

Com gol no fim, Bahia vence lanterna Atlântico por 2 a 1 na Fonte; time sai vaiado do estádio
Com gol no fim, Bahia vence lanterna Atlântico por 2 a 1 na Fonte; time sai vaiado do estádio
O Bahia recebeu neste domingo (25) a equipe do Atlântico para tentar se manter bem colocado no G-4 do Baianão 2018, em partida válida pela sétima rodada da competição. Mesmo diante do lanterna da competição, os donos da casa tiveram trabalho e suaram a camisa para vencer. Com gol de Zé Rafael de falta pelo lado tricolor e outro de Jean Lucas no lado da equipe de Lauro de Freitas, o duelo se encaminhava para o empate até que Elton fez o 2 a 1 no apagar das luzes.

Mesmo com a vitória, a torcida não aliviou e vaiou a equipe do treinador Guto Ferreira. O time acumula agora 14 pontos em sete partidas disputadas e estaciona dentro do G-4 do Baianão na terceira posição. O próximo compromisso do Esquadrão de Aço é diante da Juazeirense, líder da competição, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no domingo (4).

A história do jogo - Jogando ao lado da torcida na Arena Fonte Nova, o tricolor abriu o placar logo nos primeiros minutos e deu a entender que iria golear o adversário. Em cobrança de falta na meia lua da grande área, Zé Rafael mandou a bola no canto do goleiro Deivisson, que não conseguiu alcançar a bola.

Com o placar favorável, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira passou a ceder espaços ao adversário. Foi em um bom avanço do Atlântico que surgiu o gol de empate. O lateral-direito Michel fintou na ponta direita e encontrou Ruan Magno livre. O meia cruzou, a bola ficou pingando na área e Jean Carlos aproveitou o rebote do goleiro Rafael Santos para igualar o marcador. Ao final do primeiro tempo, o time saiu vaiado de campo pelos torcedores.

No segundo tempo, o time do Bahia veio mais ofensivo e tentou tirar o empate do placar. Mas o que se viu foi o Atlântico chutando mais ao gol. Comandado pelo meia Bida, a equipe ameaçou a meta defendida pelo goleiro Rafael Santos em diversos momentos. Na reta final, o Esquadrão teve um lance polêmico. Zé Rafael tentou um lance na entrada da área e acabou caindo depois de pular o carrinho de um jogador do Atlântico. Os tricolores pediram pênalti, mas o árbitro assinalou apenas simulação do jogador do Bahia.

No apagar das luzes, o time tricolor arrancou um gol salvador aos 48 minutos do segundo tempo. Elton aproveitou cobrança de falta na área e bobeada da defesa do Atlântico para levar o torcedor ao delírio com o gol.




Fonte metro 1

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Mesmo vencendo o lanterna, Bahia sai vaiado de campo
Mesmo vencendo o lanterna, Bahia sai vaiado de campo
http://metro1.com.br/noticias/50392,com-gol-no-fim-bahia-vence-lanterna-atlantico-por-2-a-1-na-fonte-time-sai-vaiado-do-estadio-1.jpg?1519666099
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2018/02/mesmo-vencendo-o-lanterna-bahia-sai.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2018/02/mesmo-vencendo-o-lanterna-bahia-sai.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago