Resultado de imagem para danilinho do juazeirense
Morreu na tarde desta terça-feira (13), o meia-atacante da equipe Juazeirense, segundo informações ele sofreu uma parada cardíaca durante o treino. 
O atleta de 32 anos passou mal e caiu no campo onde treinava, em seguida tentou se levantar sem sucesso, Danilinho foi socorrido para um Hospital na cidade pernambucana em Petrolina mas já chegou sem vida.
Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as causas da morte é aguardado, mas a suspeita é que o jogador teria sofrido uma arritmia cardíaca que evoluiu agravando ainda mais o quadro clínico.

Conhecido por Danilo Caçador, ele chegou na Juazeirense no início deste ano, onde disputou apenas um jogo com a camisa do Cancão de Fogo, que foi no empate de 2 a 2 contra o Vitória, começando no time titular, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, no dia 21 de janeiro. 
Danilinho nasceu em São Paulo, ele tinha passagens pelo Itumbiara-MG, Chapecoense, Figueirense, Atlético-GO, Remo-AC e Ypiranga de Erechim-RS, último clube antes de acertar com a Juazeirense.


Com informações do Panorama de Notícias.
Fotos: Reprodução

Poste um comentário