Com o objetivo de proporcionar melhores condições de vida e manter as vias públicas limpas, a Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), realiza ampla ação de mutirão de limpeza em diversos pontos da cidade.


Entre as localidades que estão sendo atendidas, estão: Estrada de Candeias, Campo do Vasco, Cristo Rei, Parque Continental, Conjunto Vida Nova, Loteamento Recanto do Sol, Pitanginha Velha e Nova, Coroa da Lagoa, CIA 2 e Major Tapioca.


O mutirão de limpeza realiza diversas atividades, simultaneamente, como: varrição, capinagem, pintura de meio fio, retirada de terra e apanhado de entulho. A máquina varredeira também está nas ruas, auxiliando e otimizando as atividades que vêm sendo realizadas para a conservação e manutenção dos espaços públicos.

O condomínio Bela Vista 1 (Vida Nova), CIA 1, Estrada de Candeias, Paulo Souto e as suas transversais, o Eucalipto, BA 093 – Travessa Itaparica, Simões Filho 1 e Góes Calmon já foram atendidos, mas o trabalho não para e as equipes de manutenção continuam nas ruas.

Faça a sua parte! Não descarte lixo em vias públicas e ajude a manter a nossa Boa Terra sempre limpa e digna da nossa Boa Gente.

Fonte: ASCOM/ Simões Filho
Fotos: ASCOM/ Danilo Canuto

Poste um comentário