Em entrevista ao Programa Panorama de Notícias, na Simões Filho Fm 87.9, na manhã desta terça feira (20), o Vereador de simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, Elimário Lima (PSDB), falou da sua expectativa para o retorno dos trabalhos legislativos para 2018.

Durante o programa o legislador disse que a "expectativa é muito boa, durante o recesso eu e minha equipe trabalhamos sem parar, talvez mais até que durante todo ano".

Destacou as obras que tem sido realizadas em Mapele, no bairro em que ele mora, a requalificação de diversas ruas: "agradeço ao prefeito e ao secretário de Infra Estrutura Alan Lima, que tem se empenhado para atender as revindicações desta comunidade”, disse Elimário.

Em resposta sobre mensagem polêmica, postada por ele próprio em suas redes sociais, disse: "me sinto desprestigiado dentro do grupo que ajudei a colocar onde está", completou.

Presidência da Câmara 

O apresentador Ataide Barbosa perguntou sobre o futuro gestor da casa legislativa municipal, e o vereado disse "que acordos foram firmados porém não vou mais defender nomes, inclusive deixando minha vida e das pessoa que me acompanha em risco".

Eleições 2018

"Até agora o prefeito não consultou a base política para a escolha do nome, porém reafirmo meu compromisso com grupo do gestor, e esse nome deve ser da cidade e não abriremos mão disso", completou.

Falou ainda sobre seu posicionamentos firme e coerente, "não tenho medo de represálias até porque sei que esse não é prática do prefeito Dinha.

Nos seus agradecimentos o vereador disse que muitos não gostam de algumas colocações dele mas ressaltou que são vindos do coração.




Redação: O Kotidiano
Fotos: Ataide Barbosa

Poste um comentário