Com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços prestados à população, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, acompanhou, na manha desta quinta-feira (8), a execução de obras em diversas localidades. 

Nos bairros Mapele e Cotegipe, esteve nas escolas Castelo Branco, Heraldo Tinoco e Antônia Souza, três das 79 unidades de ensino que passam por intervenções. Já em Cristo Rei, passou no canteiro de obras da Unidade Básica de Saúde, na Rua Tamandaré, onde a equipe está realizando a manutenção na pavimentação de paralelepípedo e na Travessa Almirante Barroso para conferir a construção de uma encosta. 

“Vim, juntamente com a minha equipe, ver de perto o andamento dos trabalhos, a fim de assegurar o padrão de qualidade que estabelecemos para a reforma das escolas e para as intervenções nas diversas comunidades”, explicou Dinha.

Com uma visão final sobre a manhã de vistorias, o chefe do executivo parabenizou os trabalhos e disse estar feliz em poder melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Fonte: ASCOM/ Simões Filho
Fotos: Danilo Canuto

Poste um comentário