Reforma das escadarias do cia II/ Foto: Danilo Canuto/Ascom
A Prefeitura de Simões Filho não para e tem obras acontecendo em diversos pontos da cidade. Além das intervenções de drenagem e recapeamento, a Gestão vem realizando, simultaneamente, manutenção e construção de escadarias, contenção de encostas e limpeza de canais.
As encostas estão sendo estabilizadas no Cristo Rei, na Rua Almirante Tamandaré e na Travessa Almirante Barroso, na Baixa da Jaqueira/Ponto Parada, na Rua N e no CIA 2, na Segunda Travessa Ceará (Poeirão).
“Essa ação é fundamental e muito importante para toda nossa comunidade. Vocês vieram falando que fariam, mas não acreditei, agora não duvido mais”, falou Pedro Silva, 37 anos. 
Além das encostas, a Prefeitura está realizando a recuperação e construção das escadarias no CIA 2, na Rua Antônio Bandeira, e na Cova da Gia.

Já a equipe de manutenção, vem realizando ações preventivas de limpeza e desobstrução dos canais na Rua Esperança, Cristo Rei e Avenida Orlando Moscoso, Centro.

As intervenções vêm sendo executadas com recursos próprios e visam à preservação da vida e a segurança dos moradores, principalmente, nos períodos de chuva.


Fonte: Ascom/Simões Filho

Poste um comentário