Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil em Simões Filho, que acontecerá no dia 15 de abril, saindo da Praça da Bíblia, no Centro. 

O evento tem um propósito social e a renda arrecadada com as inscrições será revertida para construção da nova sede da ONG Vivo Feliz - Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI).

Os interessados podem se inscrever através do site: www.colorrida.com.br e adquirir o kit pelo valor de R$ 40, primeiro lote até 10 de março. As inscrições também podem ser realizadas no Salvador Norte Shopping, piso L2, em São Cristóvão, na loja da Colorrida.

Abrace essa causa. Segundo os organizadores, será um dia de muita diversão e as crianças de até 7 (sete) anos não pagam, a única exigência é que estejam vestidas de branco. 

O percurso será de 2 km, com largada prevista para às 07h00, na Praça da Bíblia. Cada participante, após o pagamento da taxa de inscrição, receberá um kit composto por camisa, viseira, pulseira de acesso para café da manhã e o Zim color (pó colorido), vale lembrar que o Zim é um produto não tóxico e de fácil remoção.

A corrida conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Simões Filho (PMSF), Rede Bahia, Salvador Norte Shopping e Zim. 

Mais informações: (71) 3298-4995. 

O quê: Colorrida 

Quando: 15 de abril (domingo);
Onde: Praça da Bíblia, Centro, Simões Filho;
Horário: 07h00



Fonte: ASCOM/ ACCI
Texto: Chris Oliviery

Poste um comentário