A prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou na manhã desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública de prestação de contas e apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, referente ao 3º quadrimestre de 2017. 

“Essa audiência pública é um rotina para responsabilidade fiscal. Aqui apresentamos cara a cara, a prestação de contas do exercício do ano anterior, para a população que é o maior interessado. Aqui demonstramos como e onde é aplicado os recursos do município, por exemplo”, pontuou o Secretário da Fazenda, Carlos de Carvalho.

A audiência pública atende a Lei de responsabilidade Fiscal (LRF) e fala sobre execução orçamentária, receitas, despesas, transferências correntes, indicadores fiscais, além de detalhar as despesas e recursos de cada secretaria municipal. 

“Apresentamos os números e situação de 2017, completamente diferente de 2016. Nós alcançamos um equilíbrio financeiro e prestamos conta do investimento que foi feito nas áreas de educação, saúde infraestrutura e demais áreas. Nós temos um compromisso com o nosso povo e vamos seguindo com transparência e legalidade. Estamos trabalhando e entregando obras”, disse Dinha Tolentino, Prefeito de Simões Filho.

Estiveram presentes, o prefeito Dinha Tolentino, vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Cleiton Bolly Bolly, Del, Deni da Metalúrgica, Erivaldo Canjirana, Everton Paim, Genivaldo Lima, Jailson Jajai, Kátia Oliveira, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu, além dos secretários municipais.




Fonte: ASCOM/ Simões Filho/ Foto: Danilo Canuto

Poste um comentário