Mesmo com um forte apelo popular contrário, os vereadores de Simões Filho não tomaram conhecimento dessas manifestações contrária, inclusive, foi colocado em votação um requerimento verbal para que um integrante da plateia pudesse expressar a opinião da população e curiosamente não foi aprovado.

Após manifestações e discursos e argumentos, foi aprovado na noite desta terça-feira (13), o Projeto de Lei nº 001/2018 que credibiliza aos vereadores da cidade de Simões Filho, receberam o 13º salário. 

Mesmo com o manifesto da população contra a aprovação do projeto, o mesmo foi aprovado pelos seguintes vereadores: Adailton Cacambeiro (PRP), Alfredo Assis (PP), Delvaldo Soares (SD), Dene da Metalúrgica (PSD), Erivaldo Canjirana (PSL), Eri Costa (DEM), Everton Paim (PSD), Jailson Soares (PP), José Alnoldo (PRB), Manoel Almeida (PSD) e Orlando de Amadeu (PSDB).

Contra o projeto votaram os vereadores: Bolly Bolly (SD), Elimário Lima (PSDB), Laecio Valentim (PSB), Sandro Moreira (PSL), Manoel Carteiro (PSB) e Everaldo da Silva (PRP). A vereadora Kátia Oliveira (MDB) ausente, não participou da votação. 

O presidente da câmara Genivaldo Lima (DEM) não precisou votar (presidente só vota em caso de empate), no entanto, o edil se manifestou contra a aprovação.






Com informações de Ataide Barbosa.

Poste um comentário