Foto: Ataíde Barbosa
Em entrevista na manhã desta sexta feira (06/04) ao Programa Panorama de Notícias na radio Simões Filho Fm 87.9, o vereador Elimário Lima trouxe uma perspectiva do cenário politico no nosso município.

Em relação ao nome do grupo prefeito para deputado estadual, ele declarou que em reunião com o chefe do executivo e outros vereadores, disse que não tem interesse em ser candidato, pois estaria contrariando o desejo do seu grupo que o acompanha.

"A justiça deve ser aplicada independente de quem seja" declara o parlamentar em relação a prisão de Lula e enalteceu o trabalho do juiz federal Sergio Moro.

Projetos atendidos e benefícios para toda cidade, com destaque em Mapele, Cotegipe e Santa Luzia, localidades que teve expressiva votação, e tem se esmerado em trazer obras e politicas publicas que ajudem a melhorar a vida daqueles que vivem nestas comunidades.

Sobre a inclusão no calendário oficial da Travessia a Nado de Mapele "Para mim é de grande importância, porque traz ressocialização e estimula o comercio local gerando renda e bons frutos como o campeonato brasileiro de canoagem que irá fomentar ainda ,ais o turismo naquela comunidade".

Elimário, fez elogios aos profissionais da imprensa local,"O trabalho que vocês fazem é de fundamental importância para o desenvolvimento e para melhoria da qualidade de vida do povo, parabéns a todos que fazem um trabalho serio e verdadeiro com mídia", finalizou.



*O Kotidiano


Poste um comentário