Resultado de imagem para urna eleitoral

A juíza eleitoral 33ª Zona Eleitoral em Simões Filho, Dra. Mábile Machado Borba, enviou aos veículos de comunicação da cidade um oficio solicitando a divulgação de um importante prazo para os eleitores desta Zona.


Trata-se da convocação para os interessados em fazer o alistamento eleitoral (primeiro título), alteração cadastral ou transferência, o eleitor deverá procurar o cartório eleitoral munidos de originais e copias dos documentos pessoais e comprovante de residencia atual, ATÉ O DIA 9 DE MAIO.

Algumas informações são importes, o eleitor que irá buscar esses serviços, deverão ficar atentos aos horários e datas, bem como as questões de agendamento do atendimento, que só será até o dia 6 de abril, e do dia 9 de abril até o dia 9 de maio só será por senha. O cartório funcionará em seu horário normal das 8h às 14h, não há previsão de plantão aos sábados, domingos e feriados.

Títulos Cancelados, os eleitores que se encontram nesta situação devem buscar regularizar, em caráter de urgência e essa é uma preocupação da justiça eleitoral.

Biometria
A 33ª Zona Eleitoral destaca que os eleitores desta Zona NÃO SÃO OBRIGADOS A FAZER O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO PARA ELEIÇÕES de 2018.  

Poste um comentário