Depois de um período para a restruturação do espaço físico e também no conceito da marca a loja SANTA MULHER reabre suas portas em grande estilo, com um estoque em que a prioridade são peças exclusivas das mais renomadas grifes.

O atendimento, de alto padrão que sempre foi uma característica especial da SANTA MULHER, está ainda melhor, toda equipe tem treinamento e a orientação para um atendimento personalizado, que alguns clientes chega a chamar de consultoria, "As meninas aqui não são vendedoras ou atendentes elas nos dão uma verdadeira consultoria sobre roupas, acessórios, o que usar e qual a ocasião adequada para usar cada coisa" relatou uma das clientes.

Um dos principais nichos da loja são os vestuários para momentos especiais, como casamentos, formaturas e outras festas que requer uma roupa para marcar este tipo de comemorações, aqui fazemos um destaque, pois a loja se especializou neste assunto e tudo que é tendência neste mercado a SANTA MULHER traz para cidade e em primeira mão.

A nova estrutura é na Rua 15 de Novembro, número 100 no centro Simões Filho, e os descontos promocionais de reinauguração variam entre 10% e 50%.

Poste um comentário