Por Matheus Simoni do Portal Metro 1

Mancini fala de reforços e lamenta falhas do Vitória contra o Atlético-MG
Mancini fala de reforços e lamenta falhas do Vitória contra o Atlético-MG
Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

O técnico Vagner Mancini lamentou o resultado obtido pelo Vitória no duelo com o Atlético-MG na tarde de hoje (22), em partida realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. O Leão da Barra tentou surpreender o Galo, mas acabou derrotado por 2 a 1. O jogo foi marcado por falhas da defesa do time comandado por Mancini.

"Foram falhas de jogo, que normalmente a gente vê no futebol. A gente orienta e fala para que os jogadores não fiquem livres na área. São lances que acontecem, mas que a gente tem que tentar, de todas as formas, achar uma maneira de corrigir já que na quarta-feira a gente tem outra partida", afirmou o comandante da equipe, citando o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (25), na Copa do Brasil.

Questionado sobre a contratação de reforços, o treinador disse que recebeu sinal da diretoria para a possível chegada de atletas nos próximos dias. "O que eu tenho a dizer, quando estes reforços chegarem, certamente ficarei feliz. Esse time que jogou hoje foi o que eliminou o Inter. Temos que dar parabéns, eles jogaram no limite", declarou Mancini.

Poste um comentário