O ex-prefeito da cidade de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD) e Otto Filho (PSD) foram os entrevistados na Simões Filho FM 87.9 através da bancada do Programa Panorama de Notícias, na manhã desta quarta-feira (23). 

Assuntos ligados a política foram debatidos com os entrevistados, durante toda a entrevista, onde o ex-gestor explicou sobre a sua situação com a justiça eleitoral. 


“Toda eleição é sempre assim, essas pessoas seguem espalhando esses comentários dizendo que Eduardo Alencar não é candidato. Eu quero dizer que Eduardo é candidato vai disputar as eleições tranquilamente, e agradeço aos meus amigos que tenho aqui em Simões Filho e podem ter certeza que estarei na busca pela cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA)”, declarou Eduardo Alencar.



ORLANDO DE AMADEU

“O grupo que está aí administrando a cidade passou um grande período fora perdendo as eleições para mim, eu me afastei e em momento algum eu procurei atrapalhar a administração deles mesmo porque uma boa administração é boa para o nosso povo. Eles acham que falando mal de mim vão chegar a algum lugar, eles estão esquecendo que o povo quer saber de trabalho, o vereador Orlando de Amadeu (PSDB), é uma pessoa que não merece credibilidade, ele falando mal de mim é inveja e despeito com a nossa história”, declarou. 


KÁTIA OLIVEIRA

“Na minha opinião a candidata do atual prefeito será a vereadora Kátia, porque acredito que está sendo feito uma política familiar”, afirmou.


SANDRO MOREIRA
"Sandro tem sido correto e fiel ao nosso grupo, ele tem sido criticado pelos outros vereadores mas Sandro tem o povo ao lado dele, e isso é o que mais importa na vida do homem público ter o povo ao seu lado. Agradeço a Sandro pelo seu comportamento na Câmara de Vereadores, ele tem feito isso porque sabe da minha conduta e conhece toda a minha trajetória política", relatou. 


Pré-candidato a Deputado Federal, Otto Filho falou sobre os desafios já enfrentados pela Família Alencar durante toda a sua trajetória. 


“A família Alencar está acostumada com desafios, eu nunca trabalhei em cargo público a não ser como Presidente da Desenbahia, é uma responsabilidade muito grande essa responsabilidade que o Senador Otto Alencar tem juntamente com Eduardo Alencar em sempre fazer o bem, e é com esse mesmo pensamento que eu venho nessa pré-candidatura”, pontuou.


DESENBAHIA

“Esses três anos e três meses que fiquei na Desenbahia foi muito importante porque conheci todos as cidades da nossa querida Bahia, e com certeza essa experiência irá me ajudar muito. Vi que a nossa população baiana precisa do nosso apoio sim, a exemplo de saúde, educação de qualidade e segurança e junto com o nosso governador Rui Costa estaremos nessa luta para continuar avançando em prol do povo da nossa Bahia”, pontuou. 



PAULO AZI

“Eu nunca tive medo de concorrência, de disputa de lutar e buscar os meus objetivos, e digo a vocês que o Deputado Paulo votou a favor da reforma trabalhista até porque ele está no grupo de Temer e do prefeito Diógenes. Continuo dizendo que as pessoas precisam fazer uma seleção com os políticos do bem”, afirmou. 


PSD
"Nós hoje já temos 87 prefeituras, quase 600 vereadores, temos vários pré-candidatos estadual e federal, iremos apoiar o Governador Rui Costa ele merece o nosso apoio, tem feito um excelente trabalho no comando da nossa Bahia. É interessante as pessoas saberem quais os rumos do PSD, temos projetos para a nossa Bahia, a revitalização do Rio São Francisco que já é uma bandeira do Senador Otto Alencar e será também uma bandeira minha, investir na educação, saúde, e infraestrutura e muito mais irei buscar na Câmara Federal em prol do povo soteropolitano", explicou. 

A entrevista com duração de mais de 1h e 30 minutos bateu o recorde de audiência, sobretudo na live no Facebook onde chegou com mais de 100 pessoas online. 



Por Ataíde Barbosa

Poste um comentário