Foto: divulgação




Por Sergio Ferreira do Visual News Noticias

A Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, realizou no domingo 06 de maio de 2018 a terceira caminhada pela PAZ na família em Simões Filho região metropolitana de Salvador (RMS) o Pastor Presidente Dr. Henoch Protásio agradeceu a participação de todos que compareceram ao evento para profetizar paz nas famílias, o Prefeito Diógenes Tolentino, a Primeira Dama, a Vereadora Kátia, Vereador Orlando de Amadeu, Secretárias do Município, como Andrea Almeida com o seu esposo o Ex-Vereador Luciano Almeida e Sirliane Ribeiro.

O presidente também agradeceu aos companheiros e amigos do ministério, bem como, toda a diretoria da igreja que se fizeram presentes: Os Pastores Regionais Antonio Soares, Manoel Reinaldo e Pra. Gilvanete, Pr. Alex Januario, Pastor David Henoch Presidente da Juventude da Igreja e Juliana Sena sua esposa, Pastora Isaura Sena, Pr. Isach Henoch e a Missionária Diana Coelho que são os Coordenadores do Evento, o CP-PM Elmo, sua esposa Quesia, Dirigentes das Congregações sediadas em Simões Filho, muitas crianças, muitos adolescente, Jovens e membros da Igreja. Deus abençoe a todos!

Com imensa gratidão agradeceu o apoio da Imprensa da nossa cidade como: a Simões Filho FM 87.9,Jairo Mascarenhas, a TV. Segui a Paz, Visual News com o Ev. Sergio Ferreira, O Kotidiano com o Pb. Alex Passos, o jornalista Romário, na cobertura fotográfica Aux.Bruno, CICI e Edmilson Correia esposo, Wilson Celestino entre outros fotógrafos. Foi uma grande caminhada.

Recebemos apoio do Bombeiro Motta e equipe, Policia Militar, Defesa Civil, do Sub. Tenente Valdemir de Oliveira e a Companhia de Trânsito.

Grande abraço a todos, o Coração Adorador e cantores da nossa Igreja, que nos proporcionou um excelente trabalho. Aos que fazem parte o Departamento de Família, desde o Coordenador o Pastor Antonio Soares, Líderes de Equipes e membros das equipes, a nossa eterna gratidão. Deus abençoe maravilhosamente a todos, inclusive os anciãos da Igreja que marcaram presença.

Poste um comentário