Prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, caminhou na manhã deste domingo (17), pelas caminhos/ruas de Simões Filho 1, ao lado do vereador Vel.

Durante a caminhada, o gestor conversou com a população, ouviu solicitações e verificou de perto, o andamento das obras de recapeamento asfáltico na localidade.

“Prefeito, eu quero agradecer pelo trabalho que o senhor tem realizado e principalmente, porque você tem mantido a sua palavra. Aqui no caminho 2, nós vivíamos na lama e hoje a coisa tá diferente. Tá massa!”, falou Manoel Mendes, morador.

As obras já foram realizadas nos caminhos 1, 2, 3 e 4, e as demais ruas também receberão as intervenções de recapeamento asfáltico, além de manutenção da iluminação pública.

“A nossa administração tem cumprido o compromisso com a população. Aqui em Simões Filho 1, são 27 caminhos e estamos seguindo o cronograma. Ao lado com vereador Vel, vim fiscalizar e acompanhar o andamento das obras”, disse Dinha.

As unidades de ensino: El Shaday, União da Bahia e Creche Sophia Augusto, também receberam manutenção estrutural, hidráulica e elétrica. As unidades também receberam investimentos em mobiliário (carteiras, mesas fogões, freezers, entre outros) e merenda de qualidade. Os alunos também receberam, novo de fardamento e os professores, continuam participando de capacitações (formação pedagógica).

Fotos: ASCOM/ Simões Filho

Poste um comentário