Simões Filho, 27 Junho de 2018.
Por Diego Oliveira

Como elemento surpresa, volante Paulinho recebeu o passe de Philippe Coutinho e abriu o placar no estádio Spartak de Moscou.
Resultado de imagem para Brasil ganha da Servia e se garante em primeiro no Grupo E

Resultado de imagem para Brasil ganha da Servia e se garante em primeiro no Grupo E


Com gols de Paulinho e Thiago Silva, o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 e garantiu a liderança do Grupo E na primeira fase da Copa do Mundo. Sabendo desde o início que deveria conseguir o resultado, a Seleção Brasileira partiu pra cima, com tramas rápidas na intermediária ofensiva, criou boas chances logo nos minutos iniciais do jogo. 

Com sete minutos, o lateral esquerdo Marcelo, um dos pilares do técnico Tite na Seleção Brasileira, sentiu um problema e jogou a bola para fora. Pouco tempo depois ele teve que ser substituído por Filipe Luís e saiu diretamente para o vestiário. 

A seleção continuava a pressionar com seu jogo intenso e tomando a iniciativa no jogo, finalmente abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. No meio de campo, Philippe Coutinho viu a infiltração do volante Paulinho, que entrou em velocidade e encobriu o goleiro, fazendo 1 a 0. 

Na segunda etapa, os Sérvios tiveram mais volume de jogo assustando por diversas vezes a meta defensiva Brasileira. Aos 22 minutos, em um escanteio muito bem cobrado por Neymar, Thiago Silva, antecipou a zaga adversária e de cabeça fez o segundo gol dando alívio para torcida Brasileira. 

Classificado, o Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (2), às 11 horas. Terá pela frente O México, segundo colocado do Grupo F como adversário nas oitavas.

Poste um comentário