Imagem relacionada
Imagem relacionada

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), Declarou em entrevista na manhã desta quarta feira à radio Metrópole que o governador Rui Costa (PT), deverá anunciar a composição da chapa majoritária só quando o vice-governador João Leão do (PP) retornar da viagem oficial à  China no dia 15 de junho. Inicialmente esta divulgação aconteceria até o próximo domingo, porem os planos foram mudados por conta da viagem.

 Coronel disse ainda que o governador deve se reunir, até o próximo dia (7), com a senadora Lídice da Mata (PSB). No encontro, existe a expectativa de Rui anunciar que ela não irá compor a dupla de candidatos ao senado.

O presidente da AL-Ba  negou que Rui Costa tenha ficado “magoado ” por conta das declarações de Lídice que foi candidata ao governo da Bahia em 2014, e na ocasião a socialista, fez duros ataques ao petista e o chamou de “inimigo número 1 do funcionalismo”.

“Mas acredito que internamente, todo mundo é um ser humano. Se fazemos uma eleição e você me critica, por mais que a gente venha a fazer as pazes, fica um resquício”, ressaltou.




Com informações do Portal Metro1

Poste um comentário