Por: Redação de O Kotidiano
Fotos: Alex Passos


Aconteceu na tarde desta sexta feira (29) a tão esperada inauguração do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), unidade Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador.

Esta inauguração era muito esperada por vários motivos, a unidade do SAC só  saiu depois de uma verdadeira "novela", que passa por promessas do ex governador Jaques Wagner, problemas na renovação de alvará de construção por parte da prefeitura, e  muitos políticos querendo ser o pai da criança, ex prefeito, vereador de oposição, atual prefeito e claro o governador.

Fato é que o governador Rui Costa cumpre finalmente uma antiga promessa feita ao povo simõesfilhense, ele havia dito na assinatura da ordem de serviço da policlínica que entregaria antes das eleições, na ocasião o chefe do executivo estadual foi hostilizado, por algumas pessoas ligadas ao prefeito Diogenes Tolentino em março deste ano.

O governador disse em seu discurso que  "A quantidade de carteiras de identidade que estavam sendo oferecidas pelo posto do SINE em Simões Filho passará de 75 unidades para 3 mil ofertadas pelo SAC depois desta entrega e a quantidade de atendimentos em todos os serviços totalizará 11 mil", concluiu.  

Foi percebido também um esquenta para campanha deste ano, na disputa eleitoral, os grupos politicos do gestor e do pre candidato Eduardo Alencar marcaram presença, e fizeram de tudo para mostrar suas forças.     


Poste um comentário