Simões Filho: prefeito Dinha lança editais para reforma de três escolas municipais | O Kotidiano

Archive Pages Design$type=blogging

1

Simões Filho: prefeito Dinha lança editais para reforma de três escolas municipais

Manhã de lançamento e novidade na Boa Terra. O prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentin...



Manhã de lançamento e novidade na Boa Terra. O prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, lançou na manhã desta terça-feira (19), os Editais de convocação para contratação de empresas que realizarão a requalificação de três escolas do município.

“Para mim é um grande orgulho e alegria voltar nesta escola que eu fui aluno e hoje, como prefeito, poder anunciar a reforma total. Vamos transformar esse Colégio, em uma Escola Modelo. A nossa gestão é feito por amor e esse amor flui pela educação e toda Simões Filho.

Os editais contemplarão, com requalificação, a escola Padre Luiz Palmeira, que será modelo e receberá, pátio coberto, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, duas quadras poliesportivas, ginásio de esportes, auditório climatizado, sala de informática, refeitório, atelier de artes e muito mais. Além das unidades de ensino Enock Pimentel Tourinho e Frei Arnold Stock.

“Estou ansiosa. Estudei aqui, no Padre Luiz Palmeira e hoje, são os meus dois filhos estudam. Acho que não poderia ter recebido uma notícia melhor. Sei que esse é o começo, que ainda tem muita estrada até ficar tudo pronto, mas a felicidade de saber que temos um prefeito que mora aqui e que olha para a cidade com esse amor, e que está fazendo acontecer, já nos deixa feliz”, declarou Ana Célia, 40 anos. 

O encontro contou com a participação do vice-prefeito Sid Serra, da primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira, dos vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Cleiton Boly Boly, Del, Elimário Lima, Erivaldo Canjirana, Everton Paim, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu e Vel, além da comunidade escolar e dos secretários municipais.

O Luiz Palmeira

Com 54 anos de história e muita tradição o Colégio Padre Luiz Palmeira que está localizado na Praça 7 de novembro, a unidade receberá investimento de aproximadamente de 5 milhões, em recursos próprios e se tornará, Unidade Modelo de ensino para toda região metropolitana.

O projeto contempla acesso identificado com catraca, guarita de segurança, pátio coberto, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, duas quadras poliesportivas, ginásio de esportes, auditório climatizado, sala de informática, refeitório, biblioteca, atelier de artes, salas de dança, aula, música, além de refeitório e cantina, em um espaço que atende aos requisitos de acessibilidade.


Fonte e Fotos: ASCOM/ Simões Filho

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Simões Filho: prefeito Dinha lança editais para reforma de três escolas municipais
Simões Filho: prefeito Dinha lança editais para reforma de três escolas municipais
https://4.bp.blogspot.com/-CGMdRWiNFp0/Wyo2QhnpssI/AAAAAAAABvk/yqoswab3_nYVDKt529-Y7hYcMzPrpCvMgCLcBGAs/s640/8b87ab36-4ded-41ab-8d64-a67663284d0c.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-CGMdRWiNFp0/Wyo2QhnpssI/AAAAAAAABvk/yqoswab3_nYVDKt529-Y7hYcMzPrpCvMgCLcBGAs/s72-c/8b87ab36-4ded-41ab-8d64-a67663284d0c.jpg
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2018/06/simoes-filho-prefeito-dinha-lanca.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2018/06/simoes-filho-prefeito-dinha-lanca.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago