Resultado de imagem para nilton novaes
Resultado de imagem para nilton novaes
Em entrevista ao radialista Jairo Mascarenhas da 87,9 Fm, na manhã da ultima sexta (6/07) o empresário Nilton Novaes falou da sua trajetória e dos 37 anos da Auto Peças MW. muito a vontade com bate papo, Novaes falou como tudo começou e qual o segredo do seu sucesso.

Vindo da cidade de Itaquara no final dos anos 70, chegou em Camaçari e foi trabalhar em um posto de gasolina, inicialmente como zelador, função que não passaria muito tempo, logo chegou ao cargo de frentista após ter passado por outras duas funções. Abraçou uma boa oportunidade e foi trabalhar em São Paulo, permaneceu por lá 3 anos, quando retorna o destino é a cidade de Simões Filho, a bordo de um Fusca, investe suas economias em confecções e se torna camelô vendendo seus produtos nas feiras que aconteciam todos os dias da semana nas mais diversas cidades baianas, depois virou taxista, ajudou a fundar um time de futebol da categoria o "Taxiceiro Futebol Clube" e mais tarde chegaria inclusive a ser Vice presidente da liga de futebol simõesfilhense, tentou ainda ganhar a vida como caçambeiro e caminhoneiro, mas foi como comerciante que ele se encontrou.

Auto Peças

Em junho de 1981 Fundou a então Auto peças Modelo que depois passou a se chamar MW AUTO PEÇAS que ha 37 anos vem se consolidando no mercado, o negócio já teve desdobramentos como filiais e até uma distribuidora, muitas crises ao longo desses anos e a receita para conseguir driblar todos esses obstáculos segundo o empresário foi muito trabalho, "nesse tempo todo vi muitas empresas grandes fecharem as portas e chegamos onde chegamos graças a Deus e com muito trabalho", declarou.

"Tentar mais uma vez, esse é o segredo do sucesso, muitas vezes pensei em desistir, mas aí fui no banheiro chorei  e no outro dia voltamos com as forças renovadas" declarou e fez um destaque no respeito às pessoas que estão sempre a sua volta, "sem deixar de respeitar nossos colaboradores, clientes e fornecedores, eles tem uma parcela importante de contribuição, e claro acima de tudo a quem tem me dado o lastro, que é minha minha família, eles são importantíssimos em toda trajetória", concluiu.

Política 

Nilton Novaes participou ativamente da vida política da cidade de Simões Filho, foi vitorioso em muitas campanhas eleitorais,destaque para campanha que elegeu o atual prefeito Dinha, e o convidou para liderar a equipe que fez a transição,assumiu no inicio do mandato a pasta de Desenvolvimento Econômico, pasta que foi criada no passado depois de uma grande luta dos empresários locais e Nilton era um deles. Sempre na vanguarda, ajudou a fundar a Associação Comercial de Simões Filho, entidade que presidiu por duas ocasiões e fez um excelente trabalho segundo os próprios colegas.

Poste um comentário