Por: Diego Oliveira, 5 de julho de 2018.

Foto: Reprodução



Nesta quarta-feira (4), em mais uma atuação ruim, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Sampaio Corrêa, na partida de ida da final da Copa do Nordeste, em São Luís-MA. Jogando um futebol com pouco repertório técnico e tático, o Bahia teve até a maior posse de bola. Porém, se muita criatividade, não conseguiu furar o bloqueio da defesa da equipe da casa.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Sampaio Corrêa surpreendeu a equipe Baiana com um gol relâmpago, depois de um cruzamento, Willian aproveitou o cochilo da defesa do Bahia e abriu o placar surpreendo a equipe da boa terra.

O Tricolor baiano voltou pra o segundo tempo com o mesmo futebol pobre da primeira etapa e não consegui mudar o placar do jogo na primeira partida da final. Já nos minutos finais, na base do abafa, o Bahia tentou o gol de empate mais ficou na defesa do time da casa.

Com o resultado, o Bahia precisa ganhar a segunda partida da final que será em Salvador diante do seu torcedor que promete lotar a Fonte Nova. Já o Sampaio Corrêa basta um empate pra se sagrar campeão.

Poste um comentário