A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, multidão



Na noite da última segunda feira (30) aconteceu no centro de Simões Filho o lançamento da pré candidatura  do ex prefeito Eduardo Alencar (PSD) a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Em uma noite de muita festa os amigos, correligionários, lideranças e autoridades e a participação popular estiveram no local, destaque para autoridades de outras cidades que também manifestaram o apoio ao pré candidato, como prefeitos e vereadores de cidades vizinhas.

Os deputados federais, Bacelar e Fernando Torres trouxeram seu apoio e em seus discursos enalteceram a liderança de Alencar em Simões Filho, Já o senador e irmão do ex gestor, Otto Alencar falou da trajetória do grupo político na cidade e na Bahia o que segundo  ele, credibiliza para  anunciar os pré candidatos do partido em que ele preside no estado.

Eduardo Alencar teve um mandato de vereador e quatro vezes prefeito, e tenta nas próximas eleições uma cadeira na AL-BA, tendo como principal plataforma de campanha as questões da saúde por ser inclusive de médico, "Vou fazer esta campanha com toda humildade, por entender que vou trabalhar pela população menos favorecida, será uma campanha da humildade contra a arrogância". declarou.

Poste um comentário