Por: Diego Oliveira, 11 de Julho de 2018


Mandzukic comemora o gol da vitória na prorrogação diante da Inglaterra.



Nesta quarta-feira (11), Inglaterra e Croácia fizeram a segunda semifinal da Copa do Mundo, o jogo decidiria o adversário da França na grande final do Mundial 2018. O jogo terminou empatado no tempo normal por 1 a 1. Na prorrogação a Croácia levou a melhor com o gol histórico do atacante Mandzukic que pela primeira vez leva a seleção croata a uma final do Mundial.

No começo da partida, logo aos 5 minutos iniciais, o lateral-direito inglês Trippier, cobrou uma falta da entrada da área de forma perfeita e abriu o placar para o time da Rainha.

Na segunda etapa, o jogo foi morno, até os 23 minutos quando em um cruzamento vindo da ala direita, Perisic antecipa o marcador inglês e faz o gol de empate para os Croatas.

Na prorrogação, com todo cansaço das equipes e o time Inglês melhor, o atacante Mandzukic balançou a rede fazendo história, levando a equipe a uma final inédita de Copa do Mundo.

Com o triunfo por 2 a1 na prorrogação, a Croácia enfrentará a França no próximo domingo (15), às 12h (de Brasília), pela final da Copa do Mundo.

Foto: El País

Poste um comentário