A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), se transformou em um amplo canteiro de obras e entre as atividades desenvolvidas estão, recapeamento asfáltico e operação tapa buracos, limpeza de canais, construção de Unidades de Saúde e contenção de encostas, além de ações de limpeza urbana e sinalização de trânsito.

“A cidade está com outra cara, tem muita coisa boa e que beneficia o coletivo acontecendo e para a gente que circula pelas ruas, fica fácil perceber isso, claramente. A galera chegou tá jogando duro e botando a mão na massa real”, destacou Alexnaldo Santos, mototaxista.

As ações estão acontecendo simultaneamente no Engenho Novo, Km 25, Cia 2, Cova da Gia, Ilha de São João, Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Santa Fé, Centro, Santo Antônio do Rio das Pedras, entre outras localidades.

“Encontramos uma cidade com muitos problemas, mas estamos colocando a mão na massa e construindo uma nova Simões Filho. Estamos cumprindo as metas estabelecidas pela nossa administração para com a nossa Boa Gente”, pontuou o prefeito Dinha Tolentino.

As intervenções acontecem com o objetivo de promover o bem estar da população, além da manutenção da cidade, que há um ano e meio, sente os efeitos positivos e o cuidado de uma administração plural e participativa, que ouve e atende as necessidades do seu povo.

Poste um comentário