As intervenções em Simões Filho seguem a todo vapor e a Rua do Dner, na entrada da cidade, que faz margem com a BR 324, recebe obras de requalificação.


A ação visa proporcionar segurança à condutores de veículos e pedestres que transitam pela localidade, além de fazer parte do compromisso da atual gestão, em qualificar as ruas e vias da cidade, proporcionando bem-estar à toda população.


“Por conta do trabalho, toda semana eu passo por aqui, venho caminhando e realmente essa obra vai beneficiar a gente. A prefeitura tá de parabéns. Sou morador e sei bem do que estou falando. Antes a gente só ouvia promessas e ação que é bom, nada. Hoje as coisas estão mudando para melhor”, destacou o morador Whasignton Luís, 56 anos. 


O projeto contempla pavimentação asfáltica, passeio, acessibilidade (piso tátil e rampa), mudança no trânsito e manutenção da iluminação pública. Um investimento de aproximadamente 120 mil reais, em recursos próprios.


A equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está no local fiscalizando o assentamento de meio fio e concretagem do passeio que está sendo executado pela Empresa CB Engenharia. Logo, a localidade estará pronta e os simõesfilhenses e visitantes poderão usufruir de uma via totalmente revitalizada.

Poste um comentário