Por Matheus Simon do portal Metro 1

O gol da partida foi marcado por Patrick ainda no primeiro tempo, em falha defensiva dos donos da casa e bobeira de Anderson, que saiu mal e deixou a meta exposta
[Enderson isenta goleiro do Bahia de falha e reclama de time 'disperso e desconcentrado']



O técnico Enderson Moreira saiu em defesa do goleiro do Bahia Anderson na partida de hoje (22) contra o Internacional, vencida pelo time colorado por 1 a 0. O duelo encerrou a sequência invicta do tricolor de oito jogos na Série A. O gol da partida foi marcado por Patrick ainda no primeiro tempo, em falha defensiva dos donos da casa e bobeira de Anderson, que saiu mal e deixou a meta exposta. Para o treinador do tricolor, o erro não deve ser creditado somente ao arqueiro da equipe.

"Sempre vejo falhas no contexto, mas tivemos vários fatores no lance. Ao falar em falha, a gente só pega o último lance, mas tiveram coisas que poderiam ter sido evitadas. A gente não toma gol por uma falha só, são uma sequência. Mas são falhas que a gente tem tentado conscientizar sobre como deve ser. O time foi disperso e desconcentrado nesse lance e estamos pagando o preço", disse Enderson. 

Ainda segundo o comandante do Bahia, há partidas em que o resultado adquirido pela equipe não reflete o que foi mostrado pelo grupo no jogo.

"O resultado do jogo e da partida às vezes escapa. Eu reconheço o desempenho do Inter, mas o merecimento foi o contrário. A gente buscou muito e de uma maneira muito firme. O futebol é assim, a gente está num processo que a equipe merecia coisas melhores. A gente precisa ser mais efetivo e aproveitar mais as oportunidades. Não temos tempo para treinar, temos que tentar na base da conversa e melhorar um pouco essas finalizações e os passes para transformar em cinco ou seis pontos", afirmou.

Poste um comentário