A mobilização que se propaga no município de Simões Filho de ter uma representante legítima da cidade, com a candidatura da Deputada Estadual, Kátia Oliveira, e que conta com uma legião de apoiadores, na tarde desta segunda-feira (20), a três dias do Lançamento Oficial da sua Campanha, promoveu uma ação de “adesivaço”, em frente ao “Quartel General” (QG), como é chamado o escritório político ou comitê eleitoral.

Uma equipe formada por diversas pessoas iniciaram o trabalho de 
colocação dos adesivos laterais e perfurados nos veículos dos condutores que apoiam a candidata na sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Centenas de veículos foram adesivados nesta primeira etapa.

O “adesivaço” que chegou a causar congestionamento na Rua Francisco Almeida. “A ação demonstra a importância da iniciativa e a quantidade de veículos que estão aqui e seus condutores de forma totalmente espontânea estão passando para poder fazer a adesivagem no veículo e aderindo a campanha, que mostra mais ainda, que a população de Simões Filho já conseguiu absorver a ideia do município ter uma representante”,declarou um morador da cidade.

“Kátia é o melhor nome para Simões Filho, é um nome leve, uma mulher que tem história, tem biografia e serviços prestados, e com isso, fica mais fácil ainda trabalhar na articulação política com uma candidata deste perfil, inclusive, já temos bons resultados na região metropolitana e com fé em Deus vamos surpreender nas urnas”, acrescentou.

Poste um comentário