Forte liderança em adesão ao projeto de ampliar a participação de Simões Filho rumo ao desenvolvimento, o vereador Elimário Lima, na noite desta terça-feira (14), esteve presente no bate-papo com lideranças e apoiadores que estão unidos para levantar a bandeira por uma representatividade do município no cenário Estadual. 

O encontro contou com as presenças do prefeito Dinha Tolentino; do vice-prefeito Sid Serra e dos colegas vereadores, além de diversas lideranças. A candidata a deputada estadual Kátia Oliveira foi aclamada pelo público presente no encontro.

De acordo com Elimário Lima, “com muita honra estar empenhado para eleger a vereadora Kátia a deputada estadual”. O vereador emenda ainda que “acredita no projeto de transformação da cidade de Simões Filho e espera que desta vez o município tenha uma representante para reivindicar diversas demandas a nível estadual”.

“Que o povo de Simões Filho acorde e abra os olhos porque este projeto não é de Kátia, nem de Dinha, nem dos vereadores, mas de todo o povo desta cidade”. É Kátia, “Nossa Voz na Bahia”, declara o parlamentar.

No último sábado (11), em visita a Ilha de Maré, na Baía de Todos-os-Santos, Elimário acompanhou Kátia Oliveira e avaliou o encontro bastante positivo com os moradores daquela comunidade.

“Levei a vereadora Kátia para conhecer as demandas daquele local e entendemos que em breve, os moradores terão uma representante para reivindicar melhorias e dá mais dignidade àquela comunidade tão carente e que demonstrou está empenhada na candidatura de Kátia, por isso, avalio o encontro extremamente positivo”, finalizou Lima.

Poste um comentário