Neste domingo (19), aconteceu no centro de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, o Bella Encontro de Noivas, um evento sobre o universo das cerimônias de casamentos. O grande dia para um casal é também uma excelente oportunidade de negócios, desde os convites, passando pela decoração e o momento do “sim”, muitos detalhes e profissionais estão envolvidos e são esses profissionais que a empresária do ramo de beleza e estética Liliani Duarte resolveu reunir para apresentar ao público junto com as últimas novidades do setor. 

Idealizadora e proprietária do Bela mulher salão de beleza e spa de noivas, Liliani falou sobre a importância da realização de o encontro como este na cidade. "A ideia do evento é mostrar para população  local, que não precisa buscar esse tipo de serviço fora da cidade, nós  temos profissionais de excelência aqui mesmo na região, e hoje parte desses profissionais e empresas estão expondo aqui no Bella Encontro de Noivas". Declarou.   
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Fotógrafos, decoradores, cerimonialistas até um carro com chofer entre outros especialistas em transformar o dia do casamento  num conto de fadas, estiveram no encontro, lá os noivos tiveram a oportunidade de conhecer e ver como trabalham os expositores, alem de terem a chance de negociar preços e discutir detalhes para o grande dia.

Para Ennie Carvalho proprietária da Ennie Fashion e promotora do evento Pronta Pra Casar que acontece em Camaçari Bahia, eventos como esses, "É Uma forma do fornecedor buscar diretamente o seu público, é um dia que você se dedica, e se aproxima mais desse público, é quando saímos  do nosso escritório e conseguimos alcançar até 100 noivas em uma só tarde". Conclui.
Eliete Passos, proprietária do mais conceituado espaço para eventos de Simões Filho, o Sítio João de Barro, acredita que "A visibilidade que eventos como este dá aos negócios estimulam a outras pessoas a empreender mais mais e isso fortalece e ajuda o setor de eventos a se fortalecer a cada dia",Disse a empresária.
O evento está na sua primeira edição, mas o sucesso foi tão grande que os organizadores e colaboradores já pensam nas próximas edições com a ampliação da estrutura oferecida. 

Confira algumas fotos do evento:

Poste um comentário