Desde maio de 2018, o Hospital Municipal de Simões Filho vem recebendo intervenções. O objetivo é cuidar dos pacientes em sua totalidade e ações de preservação do equipamento estão sendo realizadas para melhor atender a população. 

As ações incluem pintura, manutenção e atividades de jardinagem, tornando o ambiente mais harmônico e agradável. Além da ampliação do anexo, que é uma área do hospital destinada para a realização de exames, que funciona de maneira descentralizada. O ambiente recebeu mais cadeiras para a recepção, implementação de novos consultórios com recepções personalizadas. 

No prédio do hospital, foram realizados serviços de manutenção na sala de medicação e ambulatório, reformas nas cadeiras laboratoriais e nos leitos da área de pediatria e instalação de mobiliário nos leitos.

“Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar mais conforto e humanização no ambiente hospitalar. A construção de uma nova Simões Filho engloba um novo hospital e é um compromisso que eu tenho com o simõesfilhense”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

Poste um comentário