A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, ao lado do prefeito Dinha Tolentino, vereadores que apoiam a sua candidatura, lideranças locais e de outras cidades da Bahia, na próxima quinta-feira (23), às 18h, fará o lançamento oficial da sua campanha de rua. Marca presença também, o candidato à reeleição, o Deputado Federal, Paulo Azi, conhecido por trazer cerca de R$ 20 milhões em emendas parlamentares para o município de Simões Filho.

Desde a pré-campanha, com uma agenda positiva que visa conhecer distintas demandas do povo baiano e dialogar sobre o breve futuro por uma ‘Nova Bahia’, Kátia Oliveira que carrega no seu slogan: “A Nossa Voz na Bahia se destaca como uma das favoritas na caminhada rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

A Forca da Mulher e a experiência de três mandatos como vereadora, lhe consolida o posicionamento de entre suas bandeiras, reivindicar por políticas públicas e por ‘Direitos da Mulheres, da Família e Oportunidades para o povo baiano, fortalecendo a inclusão da qualificação profissional e desenvolvimento na geração de renda e diminuição das desigualdades sociais.

Na quinta-feira, 23 de agosto de 2018, às 18h, o Lançamento Oficial da Campanha acontece na Rua Francisco Almeida, Centro,próximo ao Banco do Brasil

Poste um comentário